Icone de Telefone
cucchi@cucchi.ind.br
Icone de Telefone
+55 (54) 3342-2114
Icone de Telefone
Segunda - Sexta / 7h às 17:30h

Siga a Cucchi

Botão do Whatsapp

OAB Subseção Marau visita a Cucchi

Banner da notícia

Um grupo de 20 Advogados da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Subseção Marau, estiveram visitando a Cucchi na sexta-feira, dia 25 de agosto. A Cucchi foi a empresa escolhida pelo grupo para realização da visita que fez parte da programação do Dia do Advogado, comemorado no dia 11 de agosto. A programação contou com inúmeras atividades, como palestras, homenagens, confraternizações e visitas técnicas.

 

O grupo foi recebido pelo Marlon Cucchi, Vanessa Dal Mago, Joseane Martini e Lennon Santos. Inicialmente foi apresentado pelo Marlon, a história da Cucchi, as linhas de produtos, planejamento estratégico e a campanha de 30 anos de fundação. A Joseane apresentou os processos que envolvem a gestão de pessoas, segurança e saúde e a Vanessa os processos de fabricação, técnica dos produtos e engenharia.

 

Os Advogados(as) também tiveram a oportunidade de conhecer o processo de fabricação, os setores de estamparia, solda, pintura eletrostática, engenharia e administrativo. Foi oportunizado a experiência de utilizar a plataforma de acessibilidade, disponível na recepção da empresa. No final, os fundadores Odilon e Vilmar agradeceram a visita e homenagearam à classe com a entrega de uma placa ao presidente, Dr. Rafael Pastre. 

 

Comunicação Cucchi

Galeria de imagens