Icone de Telefone
cucchi@cucchi.ind.br
Icone de Telefone
+55 (54) 3342-2114
Icone de Telefone
Segunda - Sexta / 7h às 17:30h

Siga a Cucchi

Botão do Whatsapp

Nossa força vem das pessoas que aqui estão

Banner da notícia

Fez parte do protocolo do jantar de 30 anos, a homenagem de pessoas que fizeram e fazem parte da Cucchi. Valorizar as pessoas faz parte dos valores dos fundadores Odilon e Vilmar. Valorizar as pessoas está no DNA da Cucchi. A Cucchi só é a “força do metal e das ideias” em função de muitas pessoas que representam esta força.

 

Além dos irmãos fundadores Odilon e Vilmar, que, atuam até hoje em funções de gestão na Cucchi foram homenageados familiares que atuam na empresa e colaboradores. Os colaboradores homenageados foram: Marcos Vinicius dos Santos, primeiro colaborador registrado na Cucchi; Cristian Montovani, Rudimar dos Santos e Rui Marques Daniel, com mais de 23 anos de empresa. 

 

Nesta caminhada de 30 anos, foram homenageadas as esposas dos fundadores, ambas atuam durante muito anos da empresa. A Mari Cucchi, esposa do Odilon e a Eliane Cucchi, esposa do Vilmar, foram homenageadas. Como segunda geração, foram homenageados os filhos do Odilon, Meyk e Marlon Cucchi. Ambos iniciarem muito cedo e contribuem até hoje na engenharia e gestão. 

 

Comunicação Cucchi

Galeria de imagens