Icone de Telefone
cucchi@cucchi.ind.br
Icone de Telefone
+55 (54) 3342-2114
Icone de Telefone
Segunda - Sexta / 7h às 17:30h

Siga a Cucchi

Botão do Whatsapp

Jantar de comemoração dos 30 anos

Banner da notícia

No dia 28 de julho, no CTG Sentinelas do Pago, em Marau-RS, aconteceu um jantar de comemoração dos 30 anos de fundação da Cucchi. Estiveram reunidos autoridade, fundadores, diretores, colaboradores, representantes e familiares para comemorar a data. A Cucchi foi fundada em 1º de julho de 1993 pelos irmãos Odilon e Vilmar no porão da casa de seus pais.

 

O protocolo foi conduzido pelo comunicador Bruno Roso que iniciou com a história, valores e produtos fabricados pela Cucchi. As autoridades que participaram foram vice-prefeito de Marau, Rui Carlos Gouvêa, presidente do legislativo, Adriela Balotin Tonin, chefe de gabinete Naura Bordignon e o vice-presidente da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária-ACIM, Fábio Remedi Trindade.

 

Os fundadores da Cucchi foram os primeiros homenageados, além de uma placa entregue pelos filhos e netos, a Joseane Martini, João Victor Bagatini e Geancarlo Sela realizaram uma homenagem em nome dos colaboradores. Também receberam uma placa o primeiro colaborador registrado na Cucchi, Marcos Vinicius dos Santos e os colaboradores mais antigos Cristian Montovani, Rudimar dos Santos e Rui Marques Daniel.

 

Também receberam uma placa em homenagem os familiares que atuam até hoje na empresa Meyk Cucchi, Marlon Cucchi, Eliane Cucchi e Mari Cucchi. Logo após as homenagens autoridades e fundadores puderem deixar sua mensagem aos presentes. Uma das heranças deixadas pelos imigrantes italianos e pelos pais dos fundadores foi a religiosidade. No final, o Frei Marcelo Carvalho conduziu um momento de agradecimento e de benção.

 

Boas escolhas escrevem grandes histórias! Este é o tema que marca os 30 anos da Cucchi. Foi a partir da boa escolha do Odilon e Vilmar que hoje a Cucchi pode celebrar uma grande história. Para concluir o protocolo foi apresentado o novo vídeo institucional que está disponível aqui. A força da Cucchi vem das pessoas que nela estão. Muito obrigado a todos colaboradores, fornecedores, clientes e autoridades da sociedade civil. 

 

Comunicação Cucchi