Icone de Telefone
cucchi@cucchi.ind.br
Icone de Telefone
+55 (54) 3342-2114
Icone de Telefone
Segunda - Sexta / 7h às 17:30h

Siga a Cucchi

Botão do Whatsapp

Cucchi fornece elevador para a Câmara de Vereadores de Marau

Banner da notícia

Cucchi fornece elevador para a Câmara de Vereadores de Marau

 

Na sexta-feira, dia 29 de dezembro, foi inaugurado na Câmara de Vereadores de Marau, o seu projeto de acessibilidade. A adequação foi feita com o apoio do Sindicato Rural, detentor do prédio onde está localizado o Poder Legislativo de Marau. Além do elevador, fornecido pela Cucchi, foram realizadas diversas adequações internas de acessibilidade nos ambientes internos da Câmara. 

 

Participaram da inauguração autoridades representando o Poder Legislativo e Poder Executivo de Marau. A Cucchi se orgulha muito por ter sido a empresa escolhida em fornecer o elevador. A empresa sendo legitimamente Marauense, fundada e instalada no município, se sente honrada pela valorização e por ter a sua marca em um local tão importante para o município. 

 

Da Cucchi estiveram participando o fundador e diretor, Vilmar Cucchi, o coordenador administrativo, Marlon Cucchi e a coordenadora de processos Vanessa Dal Mago. O elevador tem capacidade para 250kg, duas paradas, possui sistema hidráulico com cabine revestida em inox e panorâmica. A estrutura autoportante em aço foi revestida em vidro.

 

Comunicação Cucchi

Galeria de imagens