Icone de Telefone
cucchi@cucchi.ind.br
Icone de Telefone
+55 (54) 3342-2114
Icone de Telefone
Segunda - Sexta / 7h às 17:30h

Siga a Cucchi

Botão do Whatsapp

Cucchi celebra 30 anos de fundação em julho

Banner da notícia

Julho é um mês especial para a Cucchi, mês que é celebrado a fundação da empresa que aconteceu em 1993. Neste ano, a celebração será ainda mais especial, em 2023 a empresa celebra os seus 30 anos de fundação. Para celebração da data está programado um jantar no dia 28 de julho, no CTG Sentinelas do Pago, em Marau-RS.

 

Durante o mês estarão previstas diversas atividades, entre elas o lançamento do selo dos 30 anos, que irá nos materiais de comunicação e divulgação da empresa. A Cucchi foi fundada por dois irmãos e iniciou suas atividades no porão da casa dos seus pais. Os primeiros produtos fabricaram eram janelas basculantes. Nos anos seguintes foi construído o primeiro pavilhão que logo precisou ser ampliado.

 

Faz parte da cultura da Cucchi a inovação em produtos, por isso, hoje ela fabrica cruzetas metálicas, móveis de aço e elevadores. A sua mais nova linha de produtos são os elevadores. A linha de elevadores faz parte das novidades que foram lançadas em 2012, quando a empresa completou 20 anos. Entre as novidades foi apresentada a nova identidade “a força do metal e das ideias”.

 

Acompanhe por aqui as atividades de comemoração dos 30 anos da Cucchi!

 

Comunicação Cucchi

Galeria de imagens